Blog do Victão

Lisca xingou, provocou e botou banca. Técnico do América foi quem virou o jogo diante do Cruzeiro

Lisca foi o grande nome do clássico entre Cruzeiro e América (Agência i7/Mineirão)

Lisca de Lorenzi é uma figura sem igual no futebol brasileiro. Tem uma personalidade forte, opina sem medo e tem um estilo que é oito ou oitenta: ou você ama de paixão ou você odeia. E o técnico do América fez o que sabe fazer de melhor no Mineirão e virou o jogo diante do Cruzeiro.

Sua equipe não estava bem. Perdia por 1 a 0 e chegou a ver o Cruzeiro abrir 2 a 0, num gol corretamente anulado com a intervenção do VAR. Neste momento o técnico já havia começado seu show. “Um metro impedido”, gritou Lisca em direção ao banco do Cruzeiro, no lance do gol celeste, corretamente validado, também com auxilio do VAR.

Mas Lisca foi muito além disso. O treinador do América irritou os cruzeirenses o tempo inteiro. Xingou, provocou e botou banca. Bateu boca com Fábio, encarou Rafael Sóbis e após a virada ele se voltou para o banco de reservas do Cruzeiro e a foto que ilustra o texto mostra o que ele fez.

Lisca não mudou apenas o time que dirige. O comandante do América foi capaz de tirar o Cruzeiro do jogo. A equipe de Felipe Conceição fazia um bom jogo, parecia que seria o vencedor do confronto desta tarde. Mas se perdeu após as provocações. Passou a sensação de que a Raposa se desconcentrou, perdeu o foco no jogo e mirou apenas o treinador adversário.

É preciso destacar também que as alterações feitas por Felipe Conceição não surtiram efeito. O desempenho dos reservas foi muito abaixo dos titulares. O que é preocupante.

Já Lisca foi destaque não só pelas provocações. Ele mostrou, mais uma vez, que também é um grande treinador. Suas alterações foram determinantes para a virada do América. O gol da vitória foi de Ademir, um atacante que entrou no lugar de um volante.

Com a vitória por 2 a 1 o América deu um passo importante para chegar à final. Pode perder por um gol de diferença que estará classificado. Mas ainda tem muita bola para rolar e o principal nome do clássico deste domingo está suspenso. Lisca recebeu o terceiro amarelo e está fora. Por isso, a disputa ainda está aberta.

Só que o Coelho vai ainda mais favorito para o duelo no Independência.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
26 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabricio

Ah tá de brincadeira? Cruzeiro perdeu pelas mexidas. O Conceição tirou os CINCO da frente, os CINCO! desfigurou o time completamente. Até as mexidas o CRUZEIRO dominava o America. Todos que entraram, entraram mal. Põe na conta do Conceição essa derrota.

Marcelo

Como atleticano que sou, vendo esse jogo de camarote, concordo com você, achei ridícula esse descontrole Emocional do Lisca, na minha avaliação é ridículo, só atrapalha o time, o que fez o America virar o jogo foram as alterações dos dois técnicos e não essa besteira do lisca.

Marcelo

Menina chorona, seu timeco de segunda é BINAB!
Aceita que dói menos, kkkkkkkkkk

Fabricio

Vai mamar uma rola cocota Monotitulo. 50 anos tomando no rabo

TULHAO CAÇA MARIA

MARIA CHORONA SERIE B

Fabricio

Te conheço cara kkk vc é conhecido aqui no bairro como A cocota tanga frouxa, aquela que dá o rabo pra qualquer um pra se satisfazer de alguma forma já que nao se satisfaz ganhando titulos.

TULHAO CAÇA MARIA

EU CONHEÇO SUA ESPOSA E PASSO A PICONA BRANCA NELA TODA SEMANA, JA QUE MARIA NAO GOSTA DE PPK HAHAHAHAHAHAHA, SERIE BB

Fabricio

Ah colé Tulhão, aqui no bairro todo mundo sabe que voce paga de machão mas morde a fronha e dá o anus em construções abandonadas. Essa papo seu não cola na região mais não kkkkkkkkkkkkkkkkk e quando toma pistolada grita galo ainda. Para sô.

TULHAO CAÇA MARIA

VAI DORMIR MARIA CHORONA SERIE B, SO ABRA A BOCA PRA EU GOZAR TA BONECA? MARIA

Fabricio

Colé Tulhão? De novo? Voce que é o cara aqui do bairro que é conhecido como tanga frouxa, que tem adora uma mamadeira. Outro dia o João da venda falou pra todo mundo aqui do bairro que viu voce masturbando o Julião caminhoneiro e depois sentando nele naquela construção abandonada la da rua de cima. Não adianta esconder mais não sô. Pessoal já ta te chamando de Pit Bicha pois paga de machão mas morde a fronha….

CentenarioCruzeiroserieC

Bosta é assim mesmo:quanto mais a gente mexe mais ela fede kkkkk

Íbis de BH. Tri série B.

Chora não bebê. Caíram até na coletiva kkkkkkkkk

Rui Castro

O Cruzeiro perdeu esse jogo pq acomodou com 1×0 e recuou demais. O Lisca foi é ridículo no jogo de hj. Completamente descontrolado. E o que mais ele poderia fazer a não ser trocar os homens de frente. Ele estava perdendo o jogo. Não poderia recuar o time? Às substituições que ele fez foram previsíveis e não o credenciam a ser esse grande técnico que a imprensa quer pintar. Hj estava mais para um grande palhaço.

Marcelo

Tá zangada? Fica não, vai piorar!!!! Kkkkkkkkkkkkkk

TULHAO CAÇA MARIA

TA ZANGADA BONECA? O LISCA FALOU SOU SERIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CALOTEIRAS

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Concordo, o Lisca além de palhaço ainda é mal caráter

Mineiro enganado

Tudo voltando ao normal,o freguês voltou kkkkkkk

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Mineiro enganado combina com você: veja os números e você verá quem é o freguês. Além de enganado é burro!

Marden Barros

América hoje é Time da Série A, Cruzeiro da B, mas com nível de C.
Bobagem falar que o Cruzeiro perdeu porque ficou nervoso com o Lisca: é cada desculpa.

Fabricio

Cruzeiro e América mesmo nível. América vai cair com certeza absoluta (pra variar) e o Cruzeiro brigará pelo acesso. Se equivalem

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Madden Barros, o time ioiô, sobe/desce/sobe/desce,também conhecido como America-MG, sempre foi freguês, como mostram os números. O Ioiô ESTÁ série A e o Maior de Minas está série B.
O torcedor do Ioiô ligou perguntando a hora do jogo e o diretor do Ioiô respondeu: “que horas você pode vir?” O America-MG nunca será time grande sabe por que? NÃO TEM TORCIDA!

ANDRÉ BRASIL

O jogo só escancarou o FATO! Felipe Conceição não é um grande treinador! Pode até vir a ser. Mas está bem longe, pois como 99% dos treineiros daqui, tem uma nota só e enxerga (ou não enxerga) coisas que só os “professores vêem”! Matheus Neris, Jadson, Felipe Augusto e Pottker! Nenhum time aguenta um coletivo de ruindades desse! Enquanto era só o Matheus Barbosa, vá lá! Sobis, Rômulo, Adriano e cia, davam conta do recado, mas aí ele tira dois desses três, mais Airton que, apesar de menos acionado estava mais inteiro e efetivo que o Bruno José àquela altura, qualquer treinador adversário, com o mínimo de capacidade perceberia, como o Lisca percebeu, que podia ir pra cima, ficar só com o Zé Ricardo de volante que o meio de campo do Cruzeiro tinha desmontado! O pobre Stênio mal viu a cor da bola. Na única que chegou limpou a jogada e deu pro Pottker Puxa Frango abaixar a cabeça dar uns 5 passos e mandar a bola quase na linha lateral! Depois ficou encaixotado sem ter com quem jogar, cercado por 3 jogadores de branco. São 14 jogos na temporada e apenas dois bons jogos. Sendo que no segundo, o bom jogo foi jogado no lixo a partir dos 30 do segundo tempo pelo próprio treinador! Contra a Patrocinense nem conto, porque era uma SOBRA de time sem nenhuma aspiração mais no Campeonato, tanto que tomou 2 gols de Pottker, 1 de Barbosa e outro de Jadson! E ainda assim, naquele jogo, o “Tigrão” custou a mexer e quando o fez foi para o mais do mesmo, sem dar chances a Nonoca e Marco Antônio, que nem foram relacionados e insistindo com os “bondes” que o clube mais uma vez “vendeu a alma” pra trazer!

TULHAO CAÇA MARIA

VAI DORMIR MARIA SERIE B

Luiz Antonio Lopes Barcelos

O Felipe Conceição é mais técnico que o mal caráter Lisca. As mexidas sempre deram certo, nesse jogo que não deu certo. Forçar a presença de Nonoca e Marco Antônio? Esse tal de Março Antônio teve várias chances e em nenhuma mostrou que sabe jogar bola. Nonoca? Acabou de voltar, está pesado e lento.
E torcedores como você não fazem diferença, pelo contrário, só atrapalham. Pé frio, mal humorado, de mal com a vida, torcedor modinha. Sai!!!!!

Alberto Neto

Fabio ontem nao conseguiu salvar o Cruzeiro , como fez em pelo menos em umas 8 partidas nesse campeonato mineiro. O time tem muita marcação
e empenho , mas é fraquissimo

jose ramos guedes

timeco das Mariasss