Blog do Victão

Desfalques, uniforme branco, narrador de rádio, juiz… Qual vai ser a desculpa da vez no Atlético?

Hyoran teve mais uma atuação apagada (Pedro Souza/Atlético)

Mais uma vez o Atlético não jogou bem. Mais uma vez o time deixou o campo derrotado. Foi o terceiro revés em apenas sete partidas do Campeonato Brasileiro. Um começo nada animador para quem entrou na competição para brigar pelo título. Pior do que o resultado foi a atuação do time diante do Santos, na Vila Belmiro.

Everson, Guga, Réver, Gabriel e Guilherme Arana; Allan, Jair, Tchê Tchê e Hyoran; Keno e Hulk foi a equipe que iniciou a partida neste domingo. Tudo bem que alguns jogadores importantes estavam fora, mas o 11 inicial do Galo está muito longe de ser fraco. É um time com potencial para jogar muito mais futebol.

Sete jogadores do time considerado ideal estavam em campo. Mas nem mesmo assim o Atlético foi capaz de ameaçar o Santos. Em nenhum momento a equipe mineira deu mostras de que seria capaz de vencer. Pelo contrário. Foi o Santos que sempre buscou o gol e fez por merecer o resultado.

Já o Atlético vai ter de arrumar uma nova justificava. Em outras épocas a culpa já foi do juiz, do uniforme branco, do jogo na Globo, do goleiro, chuva e até do narrador de rádio. Mas a verdade é que tá faltando futebol e a conta não é apenas dos desfalques.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Opinião
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments