Blog do Victão

Derrota do Cruzeiro para o Avaí já era esperada e não surpreende mais ninguém. Não foi zebra

Cruzeiro foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0 (Divulgação/Avaí)

E deu a lógica em Florianópolis. O time que luta pelo acesso venceu uma equipe da segunda metade da classificação, por 1 a 0, e abriu pontos de vantagem para o quinto colocado. Uma grande noite para o Avaí e triste para o Cruzeiro. O resultado sepulta de vez a esperança de acesso para quem ainda tinha, mas a verdade é uma só: não foi zebra. O resultado na Ressacada era esperado.

Por mais que seja duro e triste para o cruzeirense, hoje a Raposa não entra como favorita diante do Avaí. Tanto que o time catarinense venceu as duas partidas contra a equipe estrelada nesta Série B. Marcou quatro gols e não sofreu nenhum.

O torcedor mais apaixonado vai lamentar as oportunidades perdidas na primeira etapa. Realmente o Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo e até poderia ter uma sorte melhor. Mas o lance em que Thiago perdeu a chance de marcar por três vezes e depois Bruno José não conseguiu colocar a bola para dentro do gol, mesmo sem goleiro, é uma síntese do Cruzeiro na Segunda Divisão: sempre alguém vai falhar.

Acabou o primeiro tempo e também terminou o bom momento do Cruzeiro na partida. Aquele time que conseguiu ser superior nos primeiros 45 minutos parece que ficou no vestiário. Aos poucos o Avaí se impôs até conseguir o gol da vitória. No fim, não faltou luta por parte do Cruzeiro. Mas faltou o de sempre. Qualidade técnica, organização tática e tranquilidade para decidir as jogadas ofensivas.

Foi assim que o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Avaí. O pior de tudo é olhar a classificação e saber que não foi zebra. Que 2022 seja diferente. Tempo para ajustar a casa não vai faltar, afinal de contas o 2021 terminou em outubro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Opinião

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Teobaldo

Tem que manter isso aí, viu!!!

Leonardo Mello

É isso aí Teobaldo, apoio total aos dirigentes atuais, esperamos que sejam todos reeleitos. Essa diretoria do BBBruzeiro, o maior de minas da série B, já entendeu que seu lugar é aí definitivamente.

Teobaldo

Bem lembrado, Leonardo! O presidente tem DIREITO de tentar a reeleição, logicamente com o apoio integral da MASSA! Força, presidente, não se deixe abater pelos comentários negativos. Estamos com o senhor! Leve o Bbbruzeiro para o lugar que ele mereCCCe!!!!

Ricardo

Parabéns Time das Marias kkk… Time q nunca cai e agora ta se concretizando não sobe facil tmb kkkk..

Luiz Barcelos

Ricardo, proteja-se contra a COVID, se trancando na sala de troféus (???) das Marias de Vespasiano, o lugar mais seguro no Brasil: tem 50 anos que não entra um Brasileiro lá!!!!!

Pablo Maciel Nunes Coelho

O amg… prefiro meu galão 50 anos sem títulos e msm assim fomos fardados por várias vezes do q ficar 3@nos na série BBBBBBBBBBB.. .. KKKKKKKKKKKKKKKKK

ROGERIO CAMILO DA SILVA

Time grande nâo cai e time pequeno nâo sobe!E O TERMO” MARIA” É PATENTE NOSSA E VC NÂO TEM AUTORIZAÇÂO PARA USA–LA.

Emílio Machico luigi

Luiz nao?fica tiste nao, vc jah se acostumou a torcer para verdadeiro time de futebol ; sabados/Domingos e quarta feira, agora seu clubeco falido soh joga; segunda/ terça e?sexta feira,agora aquela sala que vc tem e falam que está cheia de trofeus faz o seguinte faz um leilao dela e veja se consegue pagar uma quinzena da folha de pagamento dos funcionários de dezembro 2020, coitados deles nao tem dinheiro para o arroz com feijão do dia/dia.

Sandro

Zebra foi o Avaí ganhar por apenas 1×0.

Marcos Mineiro

Em 2022 não será diferente. Sem dinheiro para formar um bom time e pagar salários em dia, a vida será a mesma, ou pior.

Teobaldo

Vai ser pior, pô! Esquece esse negócio de “Vai ser a mesma coisa”. Vamos pensar positivo: Vai piorar!

Bê Bê C.

Marias, isso sim é uma tríplice coroa inédita: 3 vezes, 3 anos, 3 longos anos na série B!!! Que Deus não deixem você sofrendo na série B por longos 4 anos e coloquem vocês na série C!

Wagninho

Com o tanto de conta que vence ano que vem, vai melhorar não.