Blog do Victão

Jogadores do Cruzeiro planejam novas ações como protesto pelos constantes atrasos salariais

Cruzeiro passa por uma grande crise financeira (Bruno Haddad/Cruzeiro)

“Todos estão cientes das dificuldades que o Cruzeiro está passando. Todos colaboram pelo bem do Cruzeiro independentemente das circunstâncias por amar esse clube, todos estão de parabéns. Os funcionários, da Toca I e da Toca II, jogadores e a base. Estamos nos dedicando mesmo dentro dessa dificuldade, sempre honrando a camisa do Cruzeiro”.

A fala acima é do goleiro Fábio, para a TV Globo, na saída de campo após o empate em 0 a 0 com o Botafogo. O capitão cruzeirense foi elegante ao dizer que todos dentro do clube dão o melhor, mesmo que não tenham as melhores condições para isso. A entrevista de Fábio pode marcar o início de uma série de ações para cobrar a diretoria que há muito tempo não consegue mantes os salários em dia.

E não deve ficar por aí. Como a situação do Cruzeiro na Série B está praticamente consolidada, o acesso é praticamente impossível e a chance de rebaixamento é muito remota, os jogadores pretendem fazer uma série de ações para que o clube tenha condições melhores na próxima temporada.

Mas é algo que não chega a ser novidade na vida recente do Cruzeiro. Assim como aconteceu na temporada passada. Na reta final da última Série B os atletas se recusaram a concentrar para o jogo com o Oeste, em Belo Horizonte. A situação em janeiro era semelhante ao momento atual.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anderson

Que manchete e texto ruins! Realmente é uma vergonha esses salários atrasados, mas o blogueiro não trouxe qualquer novidade. Quem falou que os atletas estão pretendendo e planejando alguma coisa? E, caso estejam, quais serão as ações? Típica manchete “caça clique”.

Teobaldo

Tem que manter isso aí, viu!!!

Leo

exatamente

Leonardo Gazire

Reportagem tendenciosa hein?! Quer reportar algo ou alimentar crise? A fala do Fábio foi bem clara e não quis dizer nada disso….. postagem fraca…..

Teobaldo

Você está certo. Além do blogueiro outras entidades (globo.com; UOL; Superesportes; Folha de São Paulo; Correiro Brasiliense, Itatiaia, Rádio Super, etc.) estão alimentando essa crise com reportagens tendenciosas e, acima de tudo, falsas. Todos esses órgãos de imprensa são mentirosos e sem nenhuma credibilidade.

leonardo vieira wild

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teobaldo

Goooollllll do Havaiiiii… APENAS TESTANDO!

ivan junior

“Presidanta pavao do gel, se o senhor não pagar o que nos deve faremos greve!!”
Frangábio de costas rodando a Baiana depois de outro fracasso na serie BBB

“Por mim!!”
Pavao do gel mostrando sua total falta de empatia para com este arremedo de time

“Nem eu fui tão cruel!!”
Vlad, o empalador, assustado com as crueldades do pavao do gel na Boate gay celeste

“Presidente do Bostafogo se reune com conselho para decidir se demite tecnico e jogadores depois de empatar com o pior time do mundo”
Manchete do jornal Extra mostrando a indignação dos bostafoguenses depois de não vencerem este amontoado de merda azul falida

“Não vencer esta carne podre foi o maior vexame da historia do Bostafogo!”
Gerson, o papagaio fumante, indignado com o fato do Bostafogo não ter vencido um time que nem comida tem no seu centro de treinamento (leia-se senzala)

“Todo mundo naquela merda mentiu para mim!! Lá na toca dos viadinhos não tem nada!! Não tem agua, luz, telefone, internet, comida, equipamentos, material esportivo e, o pior, não pagam salarios!!!”
Véio do 7×1 jogando a merda azul no ventilador

“Veio traBalhar aqui porque quis. Não forcei ninguem!!”
Pavao do gel em sua frieza morBida

“Quanta crueldade!!!”
Fidel Castro, o caudilho que destruiu CUBa e matou mais de 100 mil pessoas assustado com as maldades de pavao do gel

Jayme

Fraquinho hein!!! Notícia fraca! Nada de novo e ainda desinteressante!!!