Blog do Victão

Direção do Atlético fará balanço do três anos de mandato. Eleição também será tema de coletiva

Sette Câmara e Lásaro Cândido da Cunha vão fazer balanço dos últimos anos (Daniela Veiga/Atlético)

No início da tarde desta quarta-feira (11) o departamento de comunicação do Atlético informou que a diretoria do clube vai conceder uma entrevista coletiva na sede de Lourdes, nesta quinta (12), às 15h. O presidente Sérgio Sette Câmara e o vice Lásaro Cândido da Cunha vão fazer um balanço dos três anos em que foram os responsáveis pela gestão do Galo, como apurou o Blog.

A chapa encabeçada por Sette Câmara foi eleita em dezembro de 2017 para o triênio 2018/2020. O mandatário alvinegro vai apresentar números relativos ao período em que ficou à frente do clube e também projetar o futuro atleticano, seja com qual presidente for.

E esse é outro ponto que será tema da coletiva. Enquanto o vice Lásaro Cândido da Cunha já confirmou que está fora da disputa marcada para a primeira quinzena de dezembro, Sérgio Sette Câmara ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre sua situação, se vai ou não tentar a reeleição para o triênio 2021/2023.

Os movimentos nos bastidores do clube indicam que Sette Câmara estará fora da disputa, já que o grupo da situação escolheu o empresário Sérgio Coelho para concorrer ao pleito marcado para o dia 11 de dezembro. No entanto, internamente, há quem diga que o presidente ainda não descartou a possibilidade de tentar a reeleição.

Nesta quinta-feira um caminho será apontado, mas é possível que a definição aconteça somente na próxima semana.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Notícias

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
O Terror das Segundinas

Que vão pra bem longe do Galo.
A Kroll mostrou que estes dois sujeitos já ganharam MUITO dinheiro do Atlético.
Dois fracassados, 3 anos, um mísero campeonato Mineiro.

NA LATA DE LIXO DA HISTÓRIA DO ATLÉTICO.