Blog do Victão

Dedé revela ligação de Rodrigo Caetano para treinar no Atlético. Seria uma boa para 2022?

Dedé não joga uma partida oficial desde outubro de 2019 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Sem jogar desde o dia 19 de outubro de 2019, o zagueiro Dedé diz estar pronto para assinar com alguma equipe da Série A. O defensor que fez história no Cruzeiro passou por uma cirurgia no joelho direito, no primeiro semestre do ano passado, e está livre para assinar contrato. Enquanto isso, Dedé segue treinando no Volta Redonda, clube da sua cidade natal.

O jogador disse que já recebeu contatos de alguns clubes, entre eles o Atlético. Dedé citou nominalmente Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Vasco e hoje é diretor de futebol do Galo. Ainda de acordo com o zagueiro, o dirigente atleticano ligou e ofereceu a estrutura da Cidade do Galo.

“Eu conversei com alguns times. Recebi ligações. Recebi uma ligação do Atlético Mineiro, não foi do clube inteiro, foi do Rodrigo Caetano, que é meu amigo. Ele me perguntou como eu estava e falei que estava num estágio. Ele falou que pode vir pra cá para se recuperar, querendo fazer um projeto. Se dar certo, você já está aqui”, revelou Dedé em entrevista ao podcast Flow Sport Club.

Ainda na conversa que aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), Dedé citou também contatos de Internacional e Flamengo. Mas, assim como foi com o Atlético, sem nenhuma proposta. Aos 33 anos, o zagueiro quer assinar com algum clube até o fim do ano, para fazer a pré-temporada e disputar o Estadual, como preparação para Série A. O foco, segundo ele, é voltar para seleção brasileira.

Seria Dedé uma boa opção para o Atlético em 2022?

Jogar pelo rival não seria problema

Dedé teve vínculo com o Cruzeiro entre 2013 e 2021. No total foram quatro títulos nacionais conquistados no período, sendo dois Brasileirões e duas Copas do Brasil. Não fosse o rebaixamento em 2019, o defensor teria ainda mais prestígio entre os cruzeirenses. Mas o fato de ter atuado tanto tempo por um clube rival não seria empecilho ele. Com história no Vasco e no Cruzeiro, Dedé disse não ver problema em jogar por Flamengo e Atlético, por exemplo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mario

Deus me Livre. Idade avançada, ex-Maria. Não precisamos dele não.

Ricardo

E por cima bixado

BRUNO

sai fora….nem de graça.isso é ex jogador ACORDA GALO!!!

Teobaldo

Por mim não tem problema nenhum. Basta o Atlético fazer um contrato curto e por produtividade com todas as amarras jurídicas (não sei se existem nesse caso por se tratar de atividade laboral). Se o cara se recuperar fisicamente será um ótimo reforço. Eu acho que vale o risco, mesmo porque o investimento inicial será zero.

Carlos Pinheiro

Faz isso não.. saca aquela conversa da laranja podre???
Então… o grupo tá bom, unido, focado.. precisamos de lançar os meninos da base, pra fazer caixa. Precisamos das promessas que são ótimas e terão o mineiro para mostrar o seu valor…

Sandro

Esse cara é maçã podre que caso fosse apenas treinar no Atlético já contaminaria os outros. Se o Rodrigo Caetano fizer isso VAI COMPRAR BRIGA COM A TORCIDA!

Afonso Lemos

Jogador bichado num time bichado. É, pode ser…

Rejane Pereira

Sai fora…no galo não… isso é Maria série B bichado

Carlos Pinheiro

Isso só pode ser falta de assunto… nem pra banco isso presta…
O cara quer assinar com algum clube da série A pra voltar pra seleção brasileira?? Sério isso? Eu quero ganhar na mega sena da virada e me mudar pra Europa…

Na boa, para o Atlético, o processo que ele e os empresários estão movendo contra o cruzeiro já rendeu as felicidades que ele pode dar.

No mais, ex jogador.. devia repensar o conceito e ir jogar no Atlético… goianiense…