Blog do Victão

Cruzeiro quer Mineirão e ingresso barato para evitar o rebaixamento à Série C do Brasileiro

Vanderlei Luxemburgo recebeu integrantes de uma torcida organizada do Cruzeiro (Divulgação/Máfia Azul)

O rodada 33 da Série B do Campeonato Brasileiro não terminou ainda, mas uma coisa já é certa. Ela foi desastrosa para o Cruzeiro. A Raposa não conseguiu vencer o Vila Nova, no Independência, e viu a zona de rebaixamento se aproximar de forma perigosa. Se algumas semanas atrás o clube caminhava para um final de temporada sem sustos, o momento é de muita atenção. Apenas dois pontos separam o time celeste do 17º colocado.

Na próxima rodada o Cruzeiro visita o Londrina. E pode até mesmo entrar no Z4, em caso de derrota e desde que o Brusque também supere o Confiança, sem Sergipe. Por outro lado, a Raposa pode ganhar um folego em caso de triunfo na sexta-feira. Mas até lá a diretoria tem de escolher o local do próximo jogo em Belo Horizonte, que é o confronto direto com o Brusque.

Na tabela a partida está marcada para o Independência. Mas a direção cruzeirense já negocia com o Mineirão, para mudar o local do duelo. Diante do cenário que assusta, o desejo é levar o jogo com o Brusque para o Gigante da Pampulha e com ingresso custando muito barato. Como em Belo Horizonte os estádios já podem receber 100% da capacidade, o Cruzeiro espera colocar mais de 50 mil torcedores no Mineirão, na próxima terça-feira (9).

Pelo regulamento da Série B a mudança de local pode ser até cinco dias antes do jogo, desde que não se altere a cidade. Portanto, o Cruzeiro tem até quinta-feira para definir entre Mineirão ou Independência.

Apoio da maior torcida organizada

Se ainda não existe um acerto para levar a partida com o Brusque para o Mineirão, já é certo que a principal torcida organizada do clube vai dar todo apoio ao time nesta reta final de Série B. Nessa terça-feira (2) alguns integrantes a Máfia Azul foram recebidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, na Toca da Raposa 2.

Luxa deixou claro para os membros da organizada que o time depende muita do incentivo dos cruzeirenses nesta reta final da Série B. Das cinco partidas que restam para a Raposa, duas vão ser disputadas em BH. Contra Brusque e contra o Náutico, pela última rodada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Antonio

Isso é balela foi jogando no Mineirão com presença do público que esse time caiu… E porque não foram ao Independência apoiar???? 2700 contra o Remo e contra o Vila Nova não tiveram nem a coragem de divulgar o público… Desespero puro!!!!

Teobaldo

Vão levar o jogo para o Mineirão para, certamente, fazer valer a qualidade técnica do time… cof, cof, cof… glup, glup, glup… espera… cof, cof, cof… calma… só um momento… cof, cof, cof… sinto muito não dá mais pra segurar…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Uháuháuháuhá Uháuháuháuhá!!!!!!

Leonardo Mello

Teobaldo, ótimo dia

Aonde que essa diretoria do falidão imagina que a “torcida” irá apoiar? Cuidado que ao invés de apoio podem levar uma sonora vaia.

Teobaldo

Você está certíssimo, Leonardo! E como bem disse o nosso amigo Carlos Quindim logo ali embaixo, existe o risco de quebradeira do estádio, afinal de contas, não acontece nada com esses vândalos. Lembre-se que como prêmio por terem quebrado o Mineirão em 2019 os bbruzeirences foram “penalizados” com a volta da torcida aos estádios antes de todos os outros.

Carlos quindim

Está com cheirinho de vandalismo do Mineirão como já o foi em 2019 com CSA e Palmeiras!
Para que o vexame e a quebradeira não ocorram novamente e até mesmo por questão de segurança devem fazer esses jogos sem torcida!
O Luxa Lero-lero está enrolando os cruzeirenses do seu jeito esperto de ser e todos caíram na sua lábia!

jose lopes da silva

ESTE PAPO FURADO DO CRUZEIRO EC,PASSAR PARA CATEGORIA DE EMPRESA,E PURAMENTE PAPO FURADO ,NAO EXISTE NADA DISTO,E PARA ENGALOBAR OS TORCEDORES,ELE PODE E PREPARA QUE ELE VVENDER AI PERDER E TUDO,BARRO PRETO ,SEDE MAJESTOSA,ENTREGUE AS BARATAS AS DUA TOCAS E LOTE EM FRENTE DA CAMPESTRE,NO MOMENTO CONTINUA A MESMA SITUCAO ,CONTINUA METENDO A MAO.ELES NAO TEMDINHEIRO NEM PARA COMPRAR PAO COM “MORTANDELA”.
JA ERA ,PODE VENDER OS BAGULHOS QUE TEM LA,PODE VER SE VENDE OS GRAMADOS AS TRAVES E CASCA NO MATO.3A.DIVISAÃO

Carlos Alberto

Vai cair , vai cair 🎵.

Washington Carvalho

Estranho como só agora a Máfia se manifesta. O time capengando desde a primeira rodada ( pra falar só deste ano) e a torcida não se manifestou. Até greve dos jogadores tivemos neste interim sem que nada acontecesse. Agora é acender as velas!