Blog do Victão

Cruzeiro e Sóbis acertam redução de dívida. Atacante já tinha falado em voltar para ajudar

Rafael Sóbis deixou o Cruzeiro em 2018 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

Rafael Sóbis teve uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro. Ele ficou no clube celeste entre junho de 2016 e dezembro de 2018. Foram 119 partidas disputadas nesse período, com 28 gols marcados e três títulos conquistados, sendo duas Copas do Brasil, em 2017 e 2018. A história entre Sóbis e Cruzeiro deve ganhar mais um capítulo.

Indicado por Felipão, que deseja jogadores mais experientes para o segundo turno da Série B, Rafael Sóbis prontamente atendeu ao chamado cruzeirense. E para voltar à Toca da Raposa o jogador aceitou reduzir o valor de uma dívida que o Cruzeiro tem com ele. Em setembro a Justiça do Trabalho condenou o clube a pagar R$ 3,2 milhões para Rafael Sóbis. A decisão coube recurso e não é definitiva.

A redução desse valor foi um dos pontos colocados pela direção celeste para que a negociação seguir. Sóbis aceitou negociar esse valor, que inclusive será parcelado. Os detalhes finais desse acerto e também do próximo contrato do atacante vão ser definidos nesta quinta-feira. É possível que Sóbis entre em campo uma última vez pelo Ceará, diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, pela Copa do Brasil.

Voltar ao Cruzeiro e ajudar o clube neste momento difícil era algo que o atacante já tinha falado. No fim de março, quando a Raposa estava numa situação complicada no Campeonato Mineiro, Rafael Sóbis participou do programa ‘Fora de Jogo’, do Esporte Interativo, e se colocou à disposição para ajudar no que fosse possível.

“Se eu voltaria para o Cruzeiro? A idade já pesa um pouco, mas sim. Amo o Cruzeiro, Belo Horizonte… Se eu pudesse ajudar de alguma forma, ajudaria”, comentou Sóbis, que é aguardado em Belo Horizonte já nesta quinta-feira (12).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinícius HEXA

SE FELIPÃO pediu tá aprovado…

Bruno Freitas

se depender do felipao ele so coloca velho em campo, ja fez a diretoria entregar o mauricio de bandeja pro inter

Jose Antonio

Mais um refugo da SÉRIE A que vem pro asilo da Enseada das Garças da SÉRIE B…. Esse ai foi dispensado por deficiência técnica e está na reserva do Ceará!!!!! Ser[a que vão juntar o casalzinho Tóbis e Fezes??? Tá muito difícil parar de rir desse time… completamente sem rumo!!!!! Primeiro trazem um técnico ultrapassado e aposentado e agora isso…. Toma jeito time de SÉRIE B!!!! Senão a SÉRIE C é logo ali…..

Daniel Alves Guimara

Falou o frustrado da bruxa do 71,que só tem alegria com a derrota do Cruzeiro,vai torcer pro Mequinha,vc vai ser mais feliz.

Beto

Ta preocupado com o Cruzeiro hein?????? Torcedor de time mediocre é foda!

Jose Antonio

A única preocupação é conseguir parar de rir desse time falido, caloteiro e de SÉRIE B, ahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahah

Claret Vilas Boas

Time caloteiro, série B e falido é tudo que seu time é! A dívida do “atrético”, é das maiores do futebol brasileiro, caloteiro tbm, pois vira e mexe seu nome aparece na FIFA e série B, vcs chegaram lá primeiro! Então “bico” calado pois vcs devem mais que nós! E não ache vc que a MRV e BMG, vão deixar de cobrar vcs, pois a sua hora vai chegar! E nós já estamos saindo das dívidas! É o roto falando do rasgado! KKKKKKKKKKKKK

Beto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc está a 50 anos sem ganhar o brasileiro seu lixo!

O Terror das Segundinas

Ah sim, Rafael Sobis vai jogar por caridade

Caio Robson

Duas das coisas que mais enojam sao prepotência e hipocrisia. Se fosse o seu time monotitulo que tivesse nessa situação e um jogador antigo se disponibilizasse a voltar e ajudar o clube por carinho e respeito viriam com aquele papo de entendiar ate bêbado de que o galo vive de amor, que o time é diferente e outras baboseiras(repetitivamente ditas). Nao esta vindo de caridade, ate pq nao ira jogar de graça, ira vir por que tem sentimento sincero ao Cruzeiro mesmo nesse momento difícil

Edson Xavier

e as frangas piram!!!!1 kkkkkkk

pajegalo13

é impressão minha ou o bruzeiro vai jogador o resto da serie b com o mesmo time que caiu? so jogador que saiu, nao fez nada em outro time e voltou.

Claret Vilas Boas

Na realidade o nosso time precisa mesmo é de um bom volante marcador e que saiba sair jogando!