Blog do Victão

Arena MRV concorre a prêmio de Marketing de Causa por preocupação com vizinha autista

Julya Castro recebeu brindes da Arena MRV e um pedido de desculpas (Arquivo pessoal)

Em setembro do ano passado uma queima de fogos aconteceu para comemorar a liberação do alvará das obras da Arena MRV. Então então estava liberada a terraplanagem do local. Mas o foguetório no futuro estádio do Atlético não foi comemorado por todos os torcedores. Uma atleticana vizinha da obra sofreu bastante no dia. Julya, de dez anos, é autista e viveu minutos de desespero.

A pequena torcedora do Galo é bastante sensível ao barulho causado pelos fogos de artifício. Em função do ocorrido, a mãe da garota, Edilaine Castro, entrou em contato com a Arena MRV, para relatar o ocorrido. Poucos dias depois a resposta: Julya recebeu uma carta com pedido de desculpas, a promessa de que será avisada sempre que for acontecer algum foguetório e um abafador de som personalizado.

O gesto da Arena MRV ganhou mídia espontânea depois do relado de Edilaine Castro, a mãe, nas redes sociais. Por isso a Arena MRV é uma das concorrentes ao prêmio Marketing de Causa – Empresas do site Máquina do Esporte. O vencedor será anunciado dia 28, após votação popular e voto do júri técnico. Confira mais detalhes aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments